terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Justin em paris com EDI !

Edi namora com Justin a 13 dias e eles resolveem fazer uma viajem romantica para Paris , então eles vão no Jatinho do Justin, chega no Hotel e Justin fala:


- Meu amor, edi eu te amo mais que tudo, vs é meo chãao, meo tudo eu enfrentaria mil milhaas, para te ver sorrir ;
 Edi chorando diz:
- Meu amr eu nãao mereço, todo esse amr que vs me dá
- vs merece isso e mto mais, Vamos passear edi?
- AAAAAAAAAAA, Vamos siim "
E edi e o Justin conheçem a cidade e eles vão a torre eifeel, e Justin grita lá de cima que ama edi e pede ela em Casamento ;
e Edi aceiita, e ele te peega e beija chegam no hotel, Edi e o Justin deitam e a Edi deita no colo do Bieber e eles ficam Conversando, e se beijando , e até que chega o dia do casamento as madrinha sãao  amanda e Juliana, e Edi i o Justin se casam, e vaão para a lua-de-mel, e a lua de mal mtoo quante .
e a edi, fica enjoada e etc... Com suspeita de Gravideez e a edi Faiz o Teste de Gravideez, e da POSITIVOO, edi e o Justin ficam mtoo felizes e vão ao ultrassom e o sexo é menina e edi e Justin decideem que o NOME da filha vai seer: Fernanda Bieber Picolly.
Atée que Chega o Dia do nascimento de Fernanda Bieber, Justin fica muito Feliiz e Fernanda nasce e Justin pega ela no colo e acha ela linda como a mãe, e edi i o Justin tem muitas noites de amr, e fernanda faiz um ano e eles faz uma festa muito chiquee, convida mtos famosos, selena gomez era a Madrinha Da fernanda bieber e fotografados pelos paparaziiz e edi se torna a senhorita Bieber .

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKK! amei Fê eu sou mulher do meu divo huas e vse é minha filha !

    ResponderExcluir
  2. ai q legal meu nome ta aliiiii
    huashuas'
    ameiii !!!

    ResponderExcluir
  3. oie gente linda da uma olhadinha no blog especia para belieber http://novelabraziliebersbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. more eu estou com poucas leitoras no meu blog .. o que vc acha de nós fazermos uma parceria ?!

    ResponderExcluir
  5. vai dar uma olhadinha nele ai vc me diz o que acha .. ai eu posso postar aqui talvez .. :/

    http://imaginebustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De uma olhada nos meus blogs e divulgue eles imaginecomojdb.blogspot.com.br e imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ops foi mal eu deixei o site errado ele é imaginebeliebercomoojdb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Arquivo do blog