domingo, 28 de novembro de 2010

Imagine belieber: Muito doidoo,

Você está com 4 meses de namoro com o justin. Até que vs reslve ir com sua amiga para paris só vocÊ e tua amiga, e vocÊ avisa ao juss, e ele aceita , até qui vs resolve falar com seu paai, e ele era espião,ele não deixu mais vs implorou e ele sedeeu.Mais paris em muita prostituição, o seu pai ficoou preocupado como ele era espião e ele sabia os riscos que vs corria , então chegou o dia da viajem e vs se despediiu dp JB vcs quase chorando e seu pai igual um idiota te dando instruções, e vocÊ foi, no avião tava vs e sua amiga senta um cara do lado de vcs e sua amiga começa a conversar com ele, e vs também até qui o avião pousa e vs e tua amiga saem do avião e vcs tão pegando o taxi , o gatinho diz:
- Vamos dividir a conta do táxi?
- Tá
e vocÊs vão e o menino que vocÊs conheçeram dsse:
- Eu tenho uma festinha hj meninas, vamoos?
Sua amiga logo diz:
- Vamoos siim
- Então me dá o numero do apart. de vocÊs
- ook
e vcs deram, chegando lá no quarto de vcs logo sua amiga disse 
- Aiin aqeele menino é muito gatoo, eu vou transar com ele!
- Credo amigaa você neem conheçe ele direito
- AAA mais ele é gato isso é o qui importa!
- OK
E vs vai tomar banho enquanto suua amiiga tá iludida, seu stelefonee toca e é seu paai e vs fala com ele e talz e e vs olhando para a sala, de repente veem uns homens de preto e sequestraamsua amiga pois te iam seguestrar porq vs tá na msm casa, e vocÊ fala:
- JB JB tem uns homens qui, ele sequestraram minha amiga .
- Calma amor, fica debaixo da cama 
E o jb ta com teeu pai, e o JB pedee qui vs desvreva como sãao os caras e quando vs tá flando com o JB o tele desliga, pois os homems te sequestram!
seu pai e o JB vãao para paris. Os homens sequestraam vs e sua amiga para prostituiir vcs, então eles falam a vocÊ:
- Vamos te levar a uma festa
e como eles tinha te dopado, vs não sabiia dde nada, e sua amiga não estava com você!
Chegando na festa, os homens colocou tu para se prostituir então vs era obrigada, então vs transoou com 3 homens a força, de repente vem um menino parecido com o JB, pois era ele.
E vs conta tudo o que aconteçeeu com voç, pro justin. ele disfarçado e diz:
 - eu vou te proteger, até o final amoor eu vou te levar para casa,
- justin iso daqui é perigoso, esse caras podem te matar!
e antes msm do juss responder os caras sequstraam ele, e vs chora e preocupada!
até qui seu pai passa dias matando e lutando para resgatar vs e o JB até qui os homens levam vs para uma sala de vidro com um top e calcinha e os homens começava a apertar uns botõese uma muié flla:
- Vendida
- Como assim vendida?
De repente seu pai chega, com tiroas para todos e vs sai correndo para o carro e o justin tá lá na frente dirigindoo e ele diz:
- Aii amor fiquei com tanto medo de te perder,
- vs não vai me perder, nosso amor e deus não iia deixar
- Haha, jesus sabe nós somos o casal mais lindo do mundo!
- I LOVE YOU!!
e vcs se beijam e seu pai chega e vcs tres saem do aviãao. chegando na eua. vs desce vem os PAPARAZZI, fazendo perguntas mais vs não responde, chegando o quarto esta só vs e o JB , o justin te empurra pula encima de vs e diz: Espereei tantopara esse momento, e beija seu pescoço tirando sua roupaa, vcs facam nus e vs abre as oernas e ele enfia e sai um poko de sangue,e vs sobe encima dela fazendo leves movimentos , vai e vem sua xota encima do bieberzçao dele,e vcs fazem muitas coisas pervetidas e dormem no outro dia vcs tão abraçadinhos e ele pede vs em casamento e vs aceita passa 1 mês vcs se casam e FICAM FELIZES
                                                   fiiiiiiiiiiiiim

15 comentários:

  1. odiei esse imaginebelieber é um coco

    ResponderExcluir
  2. e cadê a amiga dela ?
    que merda de imaginebelieber .

    ResponderExcluir
  3. nossa qe maiis nada a veeer , viajo leegal hein ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. não gostei achei muito sem graça e sem sentido

    ResponderExcluir
  5. que merda perdi meu tempo lendo essa porcaria e a menina q é sua amiga o q aconteceu com ela ela desapareceu é?

    ResponderExcluir
  6. ai menina! que imagine belieber mais podre esse seu! aprende a escrever direito e depois ve se escreve uma coisa mais decente!

    ResponderExcluir
  7. ui que podre .. prefiro o meu ! SEM CRIATIVIDADE !perdi meu tempo lendo esse coco de cavalo !

    ResponderExcluir
  8. perdii um tempo da minha vida ki naum volta maais ki porra de imagine ée essa???

    ResponderExcluir
  9. eu gostei um pouco!!
    entra no meu blog por favor http://historias-de-uma-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Arquivo do blog