quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Thalita aos país das maravilhas

Thalita é uma menina muito fã de justin bieber, e ele vinha fazer um show na cidade dela, ela muito anciosa pediiu o dinheiro  ao seus pais e els deram! e ela ficou muito feliz afinaalia ao show do bieber , chega thalita na sua escola
e diz para todos que vai no show do Justin mais tem umas meninas que não gostam nada disso as inimigas dela, as rivai tramam um plano de pegar o ingresso, e quanto thalita vai ao intervalo e volta o ingresso não ta mais onde ela esperava.
então ela começa a chorar, e chega em casa ARRASADA muito triste e passa uns dias e chega o dia do show do bieber, pois ela não vai os pais dela disse que não vai mais pagar ela fica arrasada comendo sorvete a noite toda e chorando vendo as noticias do Bieber.
Então suas amigas chegam do show e vs ta se matando de chorar, e elas ficam arrasada pois não queriia te ver triste, mais thalita diz que não vai conheçer e talz. de repente o bieber entra no seu quarto, só que thalita ta com o travesseiro em cima da cabeça thalita justina ouve uma voz delicada:
- HEEY não chore eu estou aqi
- eu não acredito
-Sim sou eu Justin Bieber
e thalita chora e faiz Justin chorar também, só que ela para pq ver que ele está chorando e eles conversam e ele fala que ela foi convidada a passar uma semna com ele!
-OMG OMB OMG OMB, não estou acredintando isso só pode ser um sonho!
-não é sonho e sim realidade. Haha
E thalita vao para o estados unidos, chegando lá thalita justina' vao passear, mais uma menina chamada eduarda vai com thalita e justin, e eduarda era a melhor amiga do justin, e thalta e justin e eduarda vãao!
Chega lá eduarda vai passear com teu namorado, o CHAZ e justin e thalita ficam sozinhos e eles conversam muito e talz passa uma semana e tá na hora de thalita ir embora só que o justin é tão burro que estava caidinho por thalita mais não falou e a thalita burra tava caidinha pora ele mais não falou ( burros de brincadeira )
e thalita entra no avião, e justin muito muito muito muito triste, e quando ela chega no brasil, vem muitas fãs do justinperguntar se ela ta namorando e talz, quando justin desce do avião e fala que não vive sem a thalita e ela fica totalmente pasma, e ele disse :
- você thalita é meu mundo minha agua meu sol meu tudo eu te amo, que namorar comigo?
thalita fica pasmaaa e diz:
- eu.. e.. eu aceito e pula no colo dele e ele leva thalita em um lugar onde só tem eles dois. e ela esta com um vestido longo e cai rosas entre vocês eles cercados de flores, e eles deitam e olha aquele lindo dia, e ele começa a tirar a vestido de thalita, e beijar o pesocoço dela
e é um vuco vuco e até que ele rasga tudo da thalita e eles ficam nus, e o justin fala para thalita abrir as pernas para ele enfiiar e ele enfia na velocidade 5 e sobe encima dela e faiz movindo vai e vem e thalita gemia enquato thalita puxa o cabelo do justin e chup ele todinho e ela brincando com o pinto dele
e ele com o peito dele e vocês cruzavam e ele penetrava thalita e ela chupava o pinto do justin até ficas roxoo!
e vocês veste a roupa e vão passear na praia até que cai aqela cuva e thalita e justin brincam na agua e tem um dia perfeito afinal thalita transou com justin, chega o outro dia você a mãe de justin e a vó o pai todos vão dá um passeio thalita vai as compraas com pattie e elas conversam muito e viram amigas afinal elas
eram sogra e nora, thalita chega no quarto bieber está pelado com o pinto duro e falando chupa chupa chupa que é de bieber,
e thalita chupa. e eles transam a noite toda, e a noite thalita ia sair com pattie de novo e ela era amiga da caitlin e tudo ficou as mil maravilhas!

Um comentário:

Arquivo do blog